Road Trip Califórnia - Dia 4

quinta-feira, outubro 30, 2014

Final de tarde em Santa Barbara.


Vale de Santa Ynez


Saímos de San Luis Obispo, passamos pela Pismo Beach e seguimos em direção ao Vale de Santa Ynez, uma região de vale super verde, que se destaca da paisagem árida do entorno. A região é produtora de vinhos e tem um monte de cidadezinhas e vilas fofas para conhecer. 

Decidimos parar em Solvang, que é meio que a "estrela" da região pelo inusitado: é um pedacinho da Dinamarca em meio a Califórnia! Uma cidade bem fofinha, com um centro movimentado e cheio de referências dinamarquesas! Almoçamos por lá e seguimos pela estrada até Santa Barbara.








Santa Barbara



Santa Barbara é liinda!. É uma mistura da organização norte-americana com o charme mediterrâneo à beira mar #querovoltar. Passeamos bastante pela cidade, na rua principal onde fica o comércio de rua, a State Street, e pela orla no final da tarde. Vale a pena tentar chegar um pouco mais cedo em Santa Barbara para aproveitar a cidade.

Santa Barbara tem um quê tão mediterrâneo!

Resumo do dia 4

Trecho: San Luis Obispo até Santa Bárbara
Distância: 170 km
Atrações: Pismo Beach, Vale de Santa Ynez e suas cidadezinhas, Santa Barbara
Hotel: Agave Inn
Preço: US$ 110/ noite
Avaliação: o hotel não tinha recepção 24h e o carro foi deixado num pet shop ao lado do hotel, mas precisávamos tirá-lo pela manhã. Como saímos de manhã, isso não foi um problema pra gente, mas é ruim, né? Achei o quarto mais fofo de toda a viagem (apesar de menor do que a maioria dos quartos que ficamos)! Tudo muito charmoso.

You Might Also Like

1 comentários

  1. High-poly, amazingly detailed and absolutely error-free 3D models recordsdata optimized for every type|for all sorts} of 3D printers. It is the commonest and Direct CNC widely used 3D printing know-how, with larger precision and lower price. Now, it's no longer an unattainable dream for strange folks to personal a 3D printer. Makers around the world can use 3D printing know-how to create all types of models.

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images